sexta-feira, 28 de agosto de 2009

E EU QUE SOU IDIOTA...

Muitas pessoas me criticam por classificar o ser humano como o mais idiota de todos.

Bom, opinião minha... Mas tenho a leve impressão que estou certo quando vejo coisas como as Touradas, pessoas quebrando records, cheques especiais ou os programas do Silvio Santos.

Vamos analisar cada um desse itens:

I:.TOURADAS:




Você pode querer me convencer de que é uma questão cultural, tradicionalista que tem de ser mantida viva ( principalmente nesses tempos de globalização). OK. Mas para mim isso ainda é uma grande palhaçada!

Diga-me: qual é a lógica de você soltar touros de duas toneladas, nas ruas estreita de uma cidade, atiçar o bicho e tentar escapar com vida dessa corrida suícida?Até o desenho animado da "Corrida Maluca" , parece ser mais coerente.



II:.QUEBRAS DE RECORDS:



A quebra de records é outra coisa absurdamente estúpida, convenhemos.

O que leva um cidadão que tem horror a cobras entrar numa banheira cheia desse bicho, só pra ganhar, um trofeuzinho? Ou que se passa na cabeça de uma pessoa ao pensar em puxar um caminhão com os dentes? "Há, sim, tem um caminhão parado na frente de casa. Porque não guincha-lo com meus dentes e essa corda?".

Se é por falta do que fazer ou por quinze minutos de fama eu não sei. Mas que não caio nessa conversa de "é a prova que podemos superar nossos medos e as próprias expectativas", eu não caio não.


III:.CHEQUE ESPECIAL:

Acho que esse item dispensa comentários, ou você acredita que o Banco considera você realmente especial?
Tadinho, tão inocente..









IV:.PROGRAMA DO SILVIO SANTOS:

Creio que essa é a prova definitiva da minha teoria. Tanto porque é uma soma de todas a outras idiotices apresentadas.

Veja:

Prova (a):

Silvio Santos joga dinheiro para a sua platéia, que age de forma semelhante a uma tourada: disparam numa corrida louca e suícida.
Prova (b):

Ao que parece, Silvio, tenta quebrar, ou melhor, manter os records de "programação mais sem graça do Brasil", " rede de tv com mais horas de exibição de Chaves", " maior troca da grade de programação", entre outras.

Prova (c):

Assim como o cheque especial, Silvio Santos, mantém a mesma falsa politica dos bancos para conosco.

Bom, eu poderia ainda falar da guerras, do ser humano gastar mais com a industria bélica do qe com educação e saúde juntos, dos crimes bárbaros, das falsas ideoligias, enfim... Mas não posso ficar na frente do computador durante tantos anos seguidos.

Por isso, tirem suas próprias concluções com essa pequena amostra.

PS:. Hoje (29/08) é dia mundial de Combate ao Fumo. Taí , o fumo, mais uma prova de que o ser humano é o mais idiota de todos.

ASS: Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário