sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Porque o Alencar Não Morre meu Deus?!

Longe de mim duvidar da sabedoria divina de qualquer deus, mas José Alencar (o nosso vice- presidente da República) já está desafiando as Leis da Física, da Biologia e da Química. Sejamos francos, esse homem já está fazendo hora extra aqui na Terra a um bom tempo, e pior, quem está pagando a conta somos nós.
Hoje (14/08/09) , novamente, o vice- presidente (que a televisão insiste em chamar de "guerreiro" ), deu entrada no badalado Sírio- Libanês para exames de monitoramento
Bom, vamos aos fatos, ele é um ser humano e tem o direito de lutar pela sua sobrevivência (convenhamos, ele não esta vivendo a muito tempo, apenas se mantendo vivo, assim como o Michael Jackson fazia), ele já está na "luta" contra o câncer a 12 anos e já passou por 15
cirurgias (sendo a última relativamente recente: 27/07/09).
Até aí tudo bem, sem crise. Mas o que eu acho a gota d'água, é quererem transforma-lo em um herói, como (principalmente a Globo) tentam fazer. Enfrentar 15 cirurgia de merda no Sírio - Libanês até eu, que tenho horror a bisturi, enfrento. Queria ver se ele fosse um cidadão "comum", se teria pelo menos pó no túmulo dele agora ( ou você acredita realmente que o SUS, daria conta do recado?).
Essa situação me revolta ainda mais pois tive um amigo com câncer, e, creio eu, que uma das últimas coisas que ele me disse foi: " Você que tem mais estudo do que eu pode entrar pra política, e se um dia você ficar nesse estado, terá a certeza que irá escapar". Não tiro a razão dele, tanto porque temos uma prova semi-viva vagando por esta federação, ( não, não. Ainda estou falando do Alencar e não da Hebe Camargo).






ASS: Branco. O mundo é bom Sebastião. São as pessoas que não prestam.





Nenhum comentário:

Postar um comentário