terça-feira, 11 de agosto de 2009

FOTOS DA PRISCILA (Ex- BBB) PELADA


Assistindo hoje o jornal ( não te interessa qual jornal eu assisto), vi uma matéria sobre a Igreja Universal e como você pode presumir foi o mesmo falatório de como eles arrancam o dinheiro dos otár... fiéis e aplicam em bens pessoais. O mesmo papo de sempre que não leva a merda nenhuma. Enfim...

Então eu tive uma ideia genial: Vou abrir uma Igreja ( Centro de macumba também vale, mas não curto esse lance de matar galinha preta pra beber o sangue, num dito ritual sem apelações malignas), o problema de se abrir uma Igreja é que essa empreitada é muito ambiciosa ( não é só do dinheiro que estou falando) digo também no sentido simbolico da coisa, por exemplo, veja o nome das igrejas : Igreja Universal, Católica ( que traduzindo significa universal), Igreja Mundial da Graça, Igreja Inter estelar de Tudo que Existe.... viu! Porque não pode ser Igreja regional, municipal ou , vá lá, nacional, porque tem que ter essa gana toda? Isso não faz meu feitio.... Esse é meu grande PROBLEMA, eu quero enriquecer de forma honesta, ou seja, nunca vou conseguir isso, ou você acredita em Papai Noel? Mas ainda vou atacar merda no ventilador, vou esquecer toda essa coisa de principio abrir uma Igreja ou entrar pro Senado. Vocês vão ver só.

Desculpa mãe, sei que não foi pra isso que a senhora me educou, mas como dizem:"a ocasião faz o ladrão"...

PS: Para os onanistas, peço desculpas mas não vou dar o link para as fotos da Priscila, mas agradeço pela visita.

PS 2: Na verdade só achei legal colocar um título e um assunto que fizesse alusão basicamente da mesma coisa: Dois assuntos fodidos que logo serão esquecidos.
Ass: Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário