quarta-feira, 19 de agosto de 2009

SARNEYZINHO DO MEU CORAÇÃO.....


Eu, sinceramente, não acredito na política ( seja ela desse país ou de outros) há um bom tempo. Tanto que quando falo de política é pra falar mal. Na verdade, gostaria de ter começado esta postagem mandando todos os políticos para um local não muito agradaveu, digamos assim. Mas a política de privacidade não me deixa fazê-lo.


Enfim... todos sabem do caso do Bigode-man ou o, agora famoso, sarney. Bom, saiu no dia 18/08 em vários sites e noticiários, que a oposição (?) acredita que todos os processos contra o presidente do senado serão arquivados. Em outras palavras,vai dar pizza.

E foi o que se confirmou hoje: 20/08.


Mas sinceramente, alguém, qualquer um, teve algum momento tão surreal a ponto de achar que que justiça seria feita neste país? Ainda mais contra um político, um "homem" que está acima de tudo e de todos?

O PSOL diz que vai recorrer desses arquivamentos de processos, mas todos nós já sabemos que isso vai dar em absolutamente em nada. Mas eu aposto que se o sarney fosse o diretor de qualquer time de futebol que estivesse com o rendimento ruim ele já estaria no olho da rua a muito tempo. É "Brasileiros e Brasileiras", vocês que votam, tem o que merecem.


Fica já minha campanha para as eleições de 2010:"Faça como o Branco: Vote em branco."


PS: Tenho que melhorar esse slogan, ta ruim pra caramba! Mas tá valendo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário