segunda-feira, 17 de agosto de 2009

NÃO É FANTÁSTICO?

Imagem Exclusiva do Acidente.


O ex-BBB, Fernando Fernandes (?), de alguma edição distante do BBB, sofreu um acidente de carro há mais de 40 dias e agora corre o risco de ficar paraplegico... Mas para quem nunca usou o cerébro não poder mais usar as pernas deve ser o de menos.


Como em 100% dos casos de acidentes desse genêro,o estrupi... digo o retarda...., desculpe o acefa... não, não ... a vítima certamente devia estar a meros 200 km/h.

Outro idio... outro ex- BBB que ta pra morre é o ganhador de uma edição aí, o Rafinha (?). Também por acidente de carro.

Agora me diz, do que vale a campanha " Se beber não dirija" se dão carteira de motorista até para ex- BBB? É como dar um revólver na minha mão, colocar o maluf na minha frente e pedir pra mim não atirar ... simplesmente IMPOSSíVEL não acontecer uma merda!


O mais bizarro dessa situação é que os ex- BBB's agradecem o apoio do publico... mas me diz: Que publico? Eu, por exemplo, fiquei sabendo dessa merda toda, só porque já tava de saco cheio de ver a Record metendo o pau, ( literalmente) na Globo, mas também com a Globo mostrando uns assuntinho desse no Fantástico eu do até um desconto pra Record ...








PS: Se você é um BBBaBBBaca e não gostou do que eu escrevi me processa, pelo menos essa bagaça aqui fica mais agitada!

Um comentário: