quarta-feira, 2 de setembro de 2009

"LIBERDADE, LIBERDADE ABRA AS ASSAS..."


Ontem começou a Semana da Independência ( 01/09) que vai até o dia 7 . O que é lógico, por se tratar de uma semana.


Eu poderia fazer piadinhas sobre essa "piada de data" ( eu sei, o trocadilho foi podre), criticar os falsos patriotas que aparecem nessa data e nos jogos da seleção, falar mal dos desfiles com o nosso "perigoso arsenal militar" e as programações especiais na tv.


Mas não vou fazer isso , tanto porque, creio eu, que muitos outros blogueiros ( não sei porque, mas essa palavra parece coisa de carioca) o farão.

Então, o que me resta falar?
Aparentemente nada.


Mas, me lembrei de uma frase que um professor me disse certa vez: "Feriado foi feito para pensar na data, não pra 'toma' cerveja no boteco o dia inteiro.".


Então, em tese, esse feriado que está por vir, é para pensar na nossa Independência ou na Dependência.


Sendo assim, pense ( por mais difícil que possa ser) na Independência nessa semana,mesmo que seja na sua. Pois eu não sei vocês, mais próximo 7de Setembro quero estar independente do meu carnê das Casas Bahia, das Drogas ( Transporte Público,Saúde Pública, essas coisas)...ah, vocês entenderam a mensagem.








Ass: Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário