segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Feliz dia de Finados.


Certamente eu estou errado, e mesmo que não estiver alguém vai me provar o contrário, mas desde quando eu entendi o que era o mundo capitalista eu fiquei meio, como se diz... traumatizado(?).

Só to falando isso porquê vi hoje, neste feriado macabro, ( que raio de dia !) centenas de barraquinhas lucrando com a desgraça alheia,( é mais ou menos como no dia dos namorados e na Páscoa, é sempre alguém levando vantagem com a desgraça dos outros). E parando pra pensar bem esse blog só funciona por causa da desgraça dos outros (neste caso a desgraça são os outros)... Meu Deus... sou quase um capitalista, só falta poluir uma nascente de rio perto de casa, demitir grevista e ter uma mansão, ... cruzes!!! Bem, melhor assim, do que na República Popular (Ditatorial) da China...

Mesmo assim,... Feliz dia de Finados! ( se é que isso é possível.)




PS:. Parem com as drogas imediatamente vocês que estão me seguindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário