domingo, 22 de novembro de 2009

5 motivos pelos quais não leio "Crepúsculo".






Aproveitando a onda emo-jovem e o lançamento do segundo filme da saga dos vampiros "bunda mole", também conhecida como Crepúsculo, Lua nova, Eclipse e outros efeitos cósmicos, estou publicando o post: "5 motivos pelos quais não leio 'Crepúsculo'.", elabora, escrito, planejado e executado por, Estevão: o crítico em crise.
Segue abaixo a bagaça:

1- Se é pra ler, que seja Stephen King, J. R.R. Tolkien, ou Machado de Assis, (até a Bíblia vale), afinal ler é um saco! ( a não ser coisas interessantes como o post do "5 Motivos".)

2-É modinha, sendo assim, se eu leio é como se estivesse me curvando a um sistema corrupto e manipulador.

3-Aliena os jovens quanto a assuntos de importância nacional e mundial , ( educação, segurança, ética e todas essas coisas, que assim como os vampiros, só existem no papel...). Além de tudo que seus leitores conseguem é maquinar sobre "Edward e Bela".

4-Faz uma lavagem cerebral na mente da criançada que se torna escrava e gasta o dinheiro ( juntado com dificuldade) em "uns puta livro" de 800 paginas!

5-O Edward ( ou sei lá o nome real dessa praga) têm cara de doente.Não acredita? dá uma olhada na foto do maluco:





OBS:. Posso passar uma lista de livros de vampiros muito melhores que essa porcaria. De Bran Stolver a Vampire Princess. Pô galera! Caia na real aí!


PS:. Me desculpem, sei que prometi este post para o Domingo. Mais sabe como é: a minha internet é da TELEFôNICA...



Nenhum comentário:

Postar um comentário