sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Que coisa,não?!


Informado como sou, fiquei sabendo de ante mão ( com uma semana de atraso. Isso é de ante mão pra mim), que o Zina foi preso por estar portando drogas. Minha primeira pergunta foi: "quem, ou o que é isso,esse(a) Zina?". Logo, fontes seguras me informaram que é um zé ruela do Pânico na TV. Então segui minha lógica infalivel e vi como esse povo se surpreende por pouca coisa.

Siga meu raciocínio.

Seja lá quem for, pra fazer parte do Pânico na TV, têm que mexer com algum tipo de entorpecente, quem já viu ou ouviu falar desses caras sabe que ninguém é tão retardado quanto eles, a ponto de fazer o que fazer fazem sem "dar um tapa" antes do programa começar. Consequentemente, um cara que é " dependente químico", vai levar, uma hora ou outra, cadeado.Então não entendi o espanto dessas minhas fontes seguras. Mais vá lá, são fontes seguras não fontes lógicas. (Eu sei o trocadilho é sem graça!Literalmente podre!)

Pra falar a verdade, o que realmente me alarmaria é se falassem que esse Zina foi preso com uma Bíblia, com o Manifesto Comunista de Karl Marx ou até mesmo com um gibi da Luluzinha( o antigo, não essa Luluzinha jovem ,"escrota", que tem participações especiais de cantores pop's, tais como Pitty e Fresno.).Mas tudo bem crianças, é assim mesmo.

Tá dado o recado. Até a próxima senhoras e senhores (é para sua infelicidade vai ter "próxima" sim. Hu-hahaha!).
PS:. Hoje morreu Claude Lévi -Strauss, um dos maiores antropólogos que o mundo já conheceu.
Confira um pouco de sua história em: http://educacao.uol.com.br/biografias/ult1789u642.jhtm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário