sexta-feira, 20 de novembro de 2009

BRANCO, PRETO, AMARELO, VERMELHO .... TANTO FAZ SÃO SÓ CORES.

Deixe -me esclarecer algumas coisas sobre esse blog, ok?

Assinado em branco é apenas o nome do blog, administrado por algumas pessoas que colaboram para essa bagaça funcionar, porém , todos assinam em branco ( ou pelo menos era essa a idéia inicial). Estou dizendo isso pois me disseram que o blog soava racista por "reforçar a idéia de branco".(...). Não sei porque ainda perco tempo respondendo a esse tipo de pergunta, mas aproveitando que hoje é dia da Consciência Negra e para evitar que tal conceito se espalhe, estou postando isto.

Como somos pessoas diferentes temos idéias diferentes , logo é natural que alguns posts saiam com pontos de vista divergentes. Só para se ter idéia, no nosso meio temos anarquistas, cristãos/judeus, otimistas, pessimistas, alcolatratas, ex- paquitos... enfim não estranhem.

Sim, até agora, a maioria das postagens foram feitas por uma única pessoa ( eu, el grande Andrezito.) e sim, sou meio chato na vida real sim.

Não vivo de blog. Assim como os super - heróis eu trabalho como um louco e faço "justiça" nas horas vagas. ( Que coisa bonita de se ler hein?)

Aproveitem esse feriado, saiam da frente do computador e lembre-se o racismo é coisa da sua cabeça:


CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR:


Nenhum comentário:

Postar um comentário