sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sacanagem no Ensino Público


Quando eu digo que o Estado está fodendo com a educação é apenas uma forma de expressão mal criada. Mas creio que esta havendo uma interpretação errada dessa frase. Em Belém Três alunos ( dois muleques e uma guria) foram pegos mandando ver no banheiro da escola. Mas não foram pegos no ato, e sim depois quando publicaram o vídeo na Internet.

Essas "crianças"...

O legal é a diretora da escola , dizendo:" Não há mais 'clima' para estes estudantes ficarem na escola". Como assim, clima? Eles já não querem mais continuar coisando uns com os outro?

Quer mais uma prova que o ensino está falido? Ainda neste caso, a diretora diz que eles eram bons alunos. Claro, sexo é algo natural, concordo, não dentro da escola, mais concordo; agora eu só fico imaginando os maus alunos, devem ser os donos da biqueira da vida, o seu futuro sequestrador, o nosso próximo psicopata irreversível, enfim todo esse monte de lixo que nossos governantes gostam tanto de produzir...

Ai, ai... que grande bosta o Estado esta fazendo nessas "escolas" de todo o país.

E não venha me dizer que os alunos ou professores são culpados!Quem permite e assina em baixo na presença de maus profissionais e maus alunos nas escolas é o Estado. Estado esse que o povo escolhe, e escolhe mal, pois não tem educação, nem conhecimento, muito menos autonomia para eleger seus representante. Bem, a mensagem já foi dada ( e de forma explicita) , agora tirem suas conclusões.

Continuem assinando em branco.



ASS: Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário