sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O Túnel



No último sábado (14/10), eu, este ser desprovido de melalina, passeando pela cidade ( sim eu passeio, como, durmo, faço compras e pago impostos como todo mundo), me deparei com um pequeno protesto( pequeno mesmo!não passava de meia dúizia de gato pingado.), com cartazes, faixas ( tinha até um com apito!), reinvindicandso mais segurança em um túnel destinado a pedestres.
Eu, sendo uma pessoa discreta, fiquei ali num canto escutando o bate boca entre os jovens velhos revolucionários do túnel ( pela idade deles, eram os mesmos que aboliram a escravidão) e um vereador, dizendo que iria aumentar a segurança do local, garantir a presença de guardas vinte e quatros horas no local .... pois bem, neste dia do protesto, haviam oito guardas no túnel, no seguite quatro, dois dias depois haviam dois guardas de costas e do outro lado da rua que dá acesso ao túnel... ora, o vereador garintiu a presença dos guardas, não a ação.
Quanto pior, pior...

De tudo isso a sacanagem maior foi eu não ter tirado fotos da bagaça toda... mas pra que serve o googlke* não ?!



* É que por lei eu não posso falar o nome do googlke em vão. Corro o risco de arder no mármore de " Sua pesquisa não encontrou nenhum documento correspondente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário