sexta-feira, 16 de outubro de 2009

vamos ser feliz!


Está cada vez mais dificil acreditar que alguma coisa possa ser mudada ou melhor,que alguém está afim de mudar alguma coisa.E SE você pensa que o problema está na educação,porque há aqueles que não tem acesso e tudo mais,estou aqui para mudar esse pensamento.

Não que eu acredite que a educação do país está boa,nem que a educação não mudaria em nada a situação do povo,mas eu tive uma experiencia hoje e fiquei frustada(tirem as crianças do quarto,sala,onde estiver o computador).

Conversava com algumas pessoas, e não me recordo porque,nós começamos a falar de politica,pobreza,educação,etc (quer um conselho?Nunca fale sobre esses assuntos se faltar muitas horas para acabar o dia),e é incrível como a nossa geração é estatizada.Acham que nós não temos motivos sustentáveis para nos rebelarmos,acham que enquanto tudo estiver "bem" eles não vão nem se preocupar.ONDE está tudo bem? Eu indago a vocês.A não ser que nós não estejamos no mesmo país,no mesmo continente,no mesmo mundo.

Não é só porque não apontaram uma arma na sua cabeça,não trancaram você e sua familia no banheiro,que não é roubo.Não é só o miserável que está sendo enganado,não é só quem não estuda em uma escola boa que está sendo enganado,não é só quem está satisfeito ganhando um sorriso,meia duzia de palavras e 50 reais que está sendo enganado.

E o problema maior não é a educação,está no comodismo.E não só de quem o estado consegue vendar os olhos,mais principalmente de quem os fecha por vontade própria.

A geração do futuro,a nossa geração,está morta. Sem mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário