quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Lista de Produtos Barrados pelo InMetro

Sempre a frente nos assuntos mais boçais e desinteressantes do mundo; o assinado em branco conseguiu com exclusividade, driblando a concorrência ( Tv Brasil e Gazeta), a lista dos produtos barrados no inmetro nesses últimos anos. Confira a bagaça logo abaixo:






1. TV de LSD:


Apesar de seus 3600000000 de cores surrealistas e alta definição a televisão acabou sendo barrada por alterar as capacidades sensoriais dos consumidores, causar nuaseas e alucinações.









2. Sabão em Pó COMO:





Era pra ser uma vertente do sabão em pó da OMO, porém coméstivel; seria lançado em três sabores: morango; tutti- fruti e limão. Por causar Lavagem estomacal e cerebral ( tal como este post) o produto foi vetado.








3. Perfume de Alho:






Precisa de Explicação?












4. Bonequinho "articulado" do Lula:




Junto com o filme "Lula, o filho da... do Brasil" houve uma tentativa de lançar um bonequinho articulado do presidente. Felizmente foi barrado ao constatarem que o boneco era feito de material falso, ensinava as crianças a mentir, a fazerem péssimas amizades (vide collor e sarney), além de ter um pequeno defeito numa das mãos.











PS: Eu sei que as montagens estão malfeitas.


PS2: A ideia do sabão coméstivel foi do Hiago, em retribuição a essa ideia genial estou postando aqui o endereço do mayspace dele:


Nenhum comentário:

Postar um comentário