sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Janeiro, o mês do Capeta.


Se por um lado Dezembro é ( ou era) dedicado a comemorações religiosas cristãs ( como aquela data... o Natal), Janeiro certamente é o mês dedicado ao demônio. Acompanhem meu raciocinio: IPVA, IPTU, preparativos para o carnaval ( o que é equivalente a tortura antes da execução), Big Brother Brasil, divulgação das contas do Senado,... enfim é o Inferno na terra.


E isso acaba por confirmar duas teorias minhas:




1°--Festas de Fim de Ano são apenas um "esquenta", uma preparação, para trola que está por vir nesse ano; enchemos a cara e desejamos sorte, dinheiro e saúde pois sabemos que vamos precisar nos iludir com tudo isso em um ano que tem Copa e Eleição ( onde o Serra, infelizmente, já ganhou os próximos oito anos).




2°--Vivemos em um Estado Socialista:pense comigo; em um Estado Socialista, as propriedades são do governo ( deixa de pagar IPTU e IPVA pra ver aonde vai parar sua casinha e seu carrinho), há saúde pública, educação pública e segurança pública, qualidade é um detalhe, temos ideologistas de esquerda no poder, que não pssam de ideologistas mesmo ( assim como na Antiga URSS) e além do mais já ouvi alguns otimistas dizerem que "não estamos nem no 3° mundo mundo nem no 1°, estamos crescendo...", sendo assim, só podemos estar no 2° mundo, o qual era socialistas. Ainda assim acredito que somos de outro mundo chamado : "felizporsermosotarios".



PS:. Não sou esquerdista nem direitista, na verdade tenho problemas com pontos de direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário