sábado, 9 de janeiro de 2010

Diário de Férias...


Querem saber o que fiz nesse meio tempo que tirei como férias? Não? Foi uma pergunta retorica mesmo...

Bem, juntei dois amigos e adivinha o que fizemos? Um CD! ( é foi um CD seu pervertido!).

Nele demonstro minhas aptidões como letrista, músico e poeta ( ou seja, são 14 faixas de puro ruído!).

Quem não tiver mais nada pra fazer confira o som da nossa banda SAPOBOI, formada por: Bruno Estevão ( violão/vocais); Nigel Souza ( letrista/ back vocal), e Eu ( Letrista, poeta enrustido, entre outras coisas.).

Só estou postando essa bagaça, pois me senti confiante depois dessa twitada:




"robertgalastri


Banda SAPO BOI! Muuuito bom, essa banda de estudantes do 3º Ano promete! Tipo pedra letícia, garotos podres, muito cool! "



Eu não sei o que esse garoto tomou antes de escutar nossas canções, mais garanto que não era licito... Obrigado Robert!!!
QUEM QUISER CONFERIR ALGUMAS "MÚSICAS" CLICK AQUI:


Um comentário: