quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009 - Todas as merdas que aconteceram este ano!




É..., por mais que tentemos fugir de clichês, alguns são praticamente indispensável; como essa malditas retrospectivas que, por fim, todos amamos. Aí está a publicação, da retrospectiva 2009 por Pato Branco, (...) , ninguém é obrigado a ler....







Se você não lembra os fatos que ocorreram este ano, chegou o ser que lhe ajudará a relembrar: O grande, o Master, o cara que fala com as pombas, o bosta (Como diz mamãe)...El Pato branco (bebendo água)!!!”.

Olá queridos amigos leitores, que prazer eu sinto em escrever para vocês (quando puxa o saco assim é pra pedir dinheiro, o Andrézito tá de prova), hoje véspera de Natal, faltando uma semana para o ano novo (Grande bosta!) irei fazer uma retrospectiva de toda a merda que aconteceu este ano (Eu não sei se vocês notaram, mas eu gosto de falar “Merda”, “Bosta” e “Porra”). Desde Sede da Copa das olimpíadas até enchente em São Paulo (Nada anormal!), até o Michael Jackson morreu esse ano! (Também foi o Sistema).

Mês a mês, os fatos mais idiotas e os que foram possíveis à construção de mais piadas imbecis!


Janeiro



• 1 de janeiro - A República Checa assume a Presidência do Conselho da União Européia, sucedendo a França.



“Ou seja, A República Tcheca é o novo palco da palhaçada mundial. Que coisa importante, né...presidência do conselho da união européia, nossa, mas que merda! A onde esses caras tem união? É um querendo puxar a cadeira do outro!”



• 14 de janeiro - A economia da República Popular da China supera a economia da Alemanha e torna-se a terceira maior economia do mundo.



“Peraí...deixa eu entender uma coisa: A China se considera uma nação comunista, mas por outro lado ela se torna a terceira maior economia do mundo!. Eu acho que o Marx deve estar se revirando na tumba (Primeiro: Independente da sua religião ele se remexer na tumba, já que ele está morto...eu acho, segundo: Eu nem sei se ele foi enterrado em uma tumba!).



• 20 de janeiro - Barack Obama e Joe Biden tomam posse como presidente e vice-presidente dos Estados Unidos da América, respectivamente, com o fim do mandato previsto para 20 de janeiro de 2013.



“Todos falaram na época em que o Obama foi eleito que os E.U.A haviam finalmente mudado, que haviam elegido alguém do povo e que o próximo presidente seria a salvação da economia norte-americana. Na minha opinião é bobagem. Eu vejo a eleição do Barack Obama como um” mal necessário “, como” não tem ninguém então vai ele mesmo “, não por ele ser o primeiro presidente negro, poderia ser branco, verde, cor-de-rosa, e sim da maneira que foi. Os E.U.A não estão mais democráticos por causa desta eleição. Muita responsabilidade foi colocada nas mãos do Obama, e até agora, na minha opinião, ele não fez nada do que deveria ter feito.”


Fevereiro



• 10 de Fevereiro - Satélites da Rússia e dos Estados Unidos colidem no espaço, 800 km acima da Sibéria, no primeiro acidente do gênero na era espacial.



“Que coisa mais Guerra Fria, né!. Outra coisa os caras tem um puta espaço...tudo bem que tem uma área restrita para os satélites, mas mesmo assim...foi bem Star Wars”


Março



6 de Março - NASA lança, com êxito, a Sonda Kepler, uma missão para encontrar exoplanetas.



“Nossa que emoção...encontrar Exoplanetas, eu só tenho uma pergunta? pra quê?aí daqui a pouco encontra alguma coisa...eu acho que esses caras tem tesão em fazer essas coisas, só pode!”



• 17 a 23 de Março - Papa Bento XVI viaja pela primeira vez ao continente Africano, com visita em Camarões e Angola.



“O papa na África...hahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahhahahaha
ahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahhahahahahahahhahahahaha
hahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahha...É melhor eu não falar nada, vai!”



Abril



• 1 de Abril - Albânia e Croácia ingressam na OTAN.



“Uma das consequências da segunda guerra mundial foi a proibição de alianças entre as nações. E a OTAN é uma...aliança!. E sim...eu sei o que é a OTAN, eu leio jornal e sou nerd...enquanto vocês ficam nas baladas, pegando as menininhas, lendo Crepúsculo, eu absorvo a cultura universal!!!!1.......hahahahahahhahahahaha!!!” ( Comentário por andrezito: não sei se isso vantagem.)


• 2 de Abril – Em Londres o G20 anuncia injeção de US$ 1 Trilhão, como forma de conter a crise mundial.



“Um Trilhão pra conter a crise mundial...vocês sabem o que eu vou falar...esse dinheiro podia ser usado pra combater a fome na África (Ou podiam dar pra mim!), ou até a fome mundial, mas é muito sonho falar uma coisa dessas.”



• 21 de Abril - Cientistas Europeus anunciam a descoberta do Exoplaneta Gliese 581 e na constelação de libra.



“Olha que coisa boa...um novo planeta lá no inferno do infinito do espaço. Agora...o que essa p*&&% vai ajudar a gente, eu não sei!”



25 de Abril - Alastramento da gripe A, provocando a morte de mais de 150 pessoas no México.



“Eu vou ter que falar...a gripe nunca existiu. Foi um plano do sistema aliado as empresas que vendem álcool em gel (infelizmente eu tive que contar...desculpe Gandalf, Dumbledore, Merlin, Chuck Norris, etc)”

Maio



• 1 de Maio - Petrobrás realiza a primeira extração de petróleo da camada pré-sal do campo de Tupi.



“Mais Petróleo, mais consumismo, mais aquecimento global...aí você acorda e percebe que quer trabalhar lá...o capitalismo é uma coisa engraçada!”



• 25 de Maio - Coréia do Norte realiza o segundo teste nuclear da sua História em uma instalação subterrânea perto Kilchu, Conselho de Segurança das Nações Unidas condenam a Coréia do Norte.



“A Coréia do norte tá muito louca! Eu estou com medo a estréia do Brasil vai ser contra os caras!”



Junho



• 3 de Junho - OEA aprovou por consenso a anulação da resolução de 1962, que expulsava Cuba da organização



“Aos poucos Cuba vai mudando...coitado do Che. Você leitor deve estar achando que eu sou comunista, mas eu não sou...na verdade eu sou corintiano!”

• 12 de Junho - As eleições presidenciais no Irã dão resultado favorável a Mahmoud Ahmadinejad. Uma série de protestos populares ganha repercussão mundial, principalmente através da Internet, devido às suspeitas de fraude nos resultados.



“Desculpa...mas essa eleição consolida o regime alienígena no planeta, sim porque Mahmoud Ahmadinejad é um alien! (vocês não sabiam, mas parece tanto)”



• 17 de Junho - Cientistas encontram 1º prova concreta de lago em Marte.



“Daqui a pouco eles vão encontrar uma prova que houve livros de vampiros em marte”



• 21 de Junho - Groenlândia passa a dispor de governo autônomo, assumindo controle sobre assuntos judiciais, policiais e de guarda costeira, conforme aprovado em referendo de 2008.



“Nossa...pra mim a Groelândia era só, tipo, gelo...tem gente lá! Meu Deus!”



• 25 de Junho - A morte do cantor estadunidense Michael Jackson, vítima de parada cardíaca, mobiliza milhões de pessoas em todo o mundo.



“e daí!!! (Não muda nada na minha vida!)...Eu não era fã dele (Eu sou roqueiro!), agora todos devem concordar...p*%$ exagero a morte dele. Eu jurava que ele ia levantar do caixão na hora do funeral. Ah...Também foi o sistema...nesse momento ele deve estar na ilha da fantasia junto com o Elvis, Jimi Hendrix, Kurt Cobain e todos os outros fumados!”



Julho



• 1 de Julho - A Suécia assume a Presidência do Conselho da União Europeia, sucedendo à República Checa.



“Peraí...a Republica Tcheca já tinha substituído...o mundo é uma festa mesmo...eu devo ser de outro planeta, só pode!”



Agosto



• 31 de agosto - A famosa empresa de animação Walt Disney Company comprou a Marvel Entertainment Inc. e seu catálogo de mais de 5 mil personagens, a sua venda para a Disney foi de 4 bilhões de dólares.



“Para mim essa notícia é importante (Eu lei histórias em quadrinhos...em especial da Marvel), agora...ninguém sabe disso!”

Setembro



• 22 de setembro - Golpe militar em Honduras: Após quase dois meses em exílio, Manuel Zelaya, presidente de Honduras, se refugia na embaixada brasileira em Tegucigalpa, gerando diversos confrontos entre militares e civis.



“Eu pensei que ia sair guerra nessa p*&&%!”





Outubro



• 2 de outubro - O Rio de Janeiro é escolhido como cidade-sede dos Jogos Olímpicos de 2016.



“Eu imagino o que vai acontecer nesse país quando ocorrer os jogos...que coisa mais bonita foi ver o Lula chorando!”




( comentário de andrezito: nada me faz mais feliz que o sorriso de uma criança e a lágrima de um politico.).



• 9 de outubro - Barack Obama, presidente dos Estados Unidos da América é distinguido com o Nobel da Paz de 2009 devido aos "esforços para reforçar o papel da diplomacia internacional e a cooperação entre os povos".
“Eu só tenho uma pergunta: O que ele fez pra ganhar isso? (dormi com essa!)”


Novembro



10 de novembro - Blackout (ou Apagão) atinge 18 estados brasileiros e o Paraguai, devido a um curto-circuito em três linhas de transmissão que recebem a energia produzida pela Usina Hidrelétrica de Itaipu.



“Eu nem preciso falar quem foi que fez isso, né?”



• 11 de novembro - ONU declara o dia 18 de julho como Dia Internacional de Nelson Mandela.
“Esse moço é legal (hahahha! o cara noventa e tantos anos!) finalmente um feriado decente...na verdade nem vai ser feriado, eu acho!”



Dezembro



• 4 de dezembro - Sorteados os grupos da Copa do Mundo FIFA de 2010.


“Outra notícia que importa pra quem não gosta de futebol (nem sei porque eu coloquei!)”

• 8 de dezembro




– Uma chuva de 12 horas atinge a região sudeste do país

“Essa chuvinha de nada caiu no estado de São Paulo, foram 12 horas de água caindo do céu (Até agora eu não sei como o Andrezito saiu de casa nesse dia!”)




Bom...e assim termina a retrospectiva 2009. Se você tiver mais fatos que não foram relatados aqui, mande sua noticia para o nosso E-Mail: Ass.branco_patobrancobebendoagua@hotmail.com

Agora vamos para aquela coisa bonitinha de final de ano...bom, que todos vocês tenham um ótimo ano novo cheio de alegria, paz, amor (Amor=fraqueza), e blá, blá blá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário