segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Papo de Fim de Ano.



É.. o Natal tá chegando, a comemoração cristã ( hehehe, piada boa); e agora que não sou mais uma pobre criancinha indefesa e sem emprego o velho Noel virá me cobrar pelos presentes que me deu todos esses anos. Como tenho certeza disso? Ora pobre mortal, eu entrevistei o bom velinho! Isso mesmo Santa Claus concedeu entrevista exclusiva para o Assinado em Branco.


Abaixo se segue minha entrevista ficticia (óbivio) com o Santa Claus:




EM PRIMEIRA MÃO: Entrevista exclusiva de Andrezito: El sulamericano muy loko, com Santa Klaus, o famigerado Papai Noel: o bom velinho.

André: Em primeiro lugar é uma honra estar aqui com o celebre Santa Klaus, o velho e bom Papai Noel. Muito obrigado pela atenção Papai Noel!

Noel: how-how-how-How!

André: Este é o papai Noel. Vamos as perguntas sim? Primeiro: o Sarney está na Lista dos meninos bonzinhos ou malvados?

Noel: O Sarney...olha... eu já conversei com ele algumas vezes... e veja bem...

André: Vamos logo Santa Claus, responda!

Noel: Olha, ele é dono de 90% das Antigas Casa de brinquedos Santa Claus, agora a Casa de trambiques Santo Sarney, então fica complicado dizer....

André: Já entendi... Próxima pergunta então: Quantos anos o senhor tem de profissão.

Noel: Só em Shopping centers são 35 anos de empreitada... na coca cola vem desde mil oitocentos e alguma coisa...

André: E a Mamãe Noel, hein, tudo em cima?

Noel:
How...-How...-How...-How (em tom desanimado)

André: Compreendo. Próxima: o senhor nunca teve problemas ao entrar a meia noite na casa das pessoas. Digo, nunca te confundiram com um ladrão?

Noel: Mais é Claro que sim. Tenho três cirurgias de remoção de balas calibre 12 e duas costelas quebradas. Porém ano passado tive um curso de aperfeiçoamento em Brasília, agora eu entro nas casas, faço o que tenho de fazer ninguém vê, ninguém se ofende. Tudo muito lindo.

André: hm... Última pergunta: Quais são os pedidos mais estranhos que as crianças fazem para o senhor?

Noel: Olha... tem vários, uma criança me pediu PAZ NO MUNDO! Caceta, eu só faço brinquedos e vários comerciais gente! Não sou Deus, não! Pesam um PlayStation 3, um PSP, um Wii, um computador, sei lá qualquer merda...

André: Ta certo então...





PS:.Depois dessa postagem ridicula não sei se terei coragem de voltar aqui e escrever mais boçalidades. Enfim to entrando de férias e espero que todos vocês façam o mesmo.Feliz Natal, muita paciência para com os parentes e uma ótima recuperação da ressaca de fim de ano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário