quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Cop-15


Todo mundo já sabe que está rolando a Cop- 15 nesses últimos dias na Dinamarca. É aquele evento parecido com o Rio 92 e o de kyoto(?) em 97, só que dessa vez apadrinhado por um país rico, mais igualmente burocratico e sem rumo algum.

Ninguém pediu minha opinião, mas mesmo assim vou dar pitaco. Sendo assim:


"Relaxem pessoal, esse povo não vai resolver bosta nenhuma; o planeta vai ficar ok (assim que todos morrermos soterrados pela nossa arrogância) e tenham a certeza de uma coisa, o aquecimento global é como o problema da fome, educação, saúde e segurança; poderia ser solucionado em um estalar de dedos por esses trilhonários egocentricos e seus países de 1° mundo, porém isso não traria lucro, apenas uma humanidade mais humana e digna. Mas isso não interessa a ninguém certo?

Antes que eu me esqueça, o aquecimento global, não é de todo mal, na verdade é uma espécie de arma que os países ricos inventaram (sem querer, querendo), e que agora vai entrar em ação, diminuindo a população mundial, dando vantagens de territórios e ainda maior supremacia economica para as potências. É a substituição das antigas guerras feitas na ponta da bala, que continuam a trazer lucro igual e dessa vez com uma vantagem: a culpa é do Planeta; esse ser inerte e inconciente da nossa misera existência."


Posso ouvir um amém?



PS:. Sim, estou torcendo pra um meteoro cair na cabeça daqueles diplomatas de uma figa.


PS:. Assista esse video http://www.youtube.com/watch?v=X_Di4Hh7rK0 , resume bem meus pensamentos sobre: Salvar o Planeta.




ASS: BRANCO.



Postado por: André, ecologicamente incorreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário