quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

“A Fazenda” – Pelo amor do bispo, tem gente que assisti esse programa?


Sim, aqui estão mais algumas críticas sobre " A Fazenda"; sei que as pessoas que leem esse blog são inteligentes(?!) e não assistem essas coisas, mais se você conhece algum "baba ovo" pela "Fazenda" mande esse post para ele ( ou leve-o em um pronto socorro). Enfim... essa é mais uma matéria do nosso enviado especial: Diego, pato branco bebe água(?!).( Que merda de bordão é esse!!!):





Olá irmãos, que a paz esteja com vocês (que coisa mais Ghandli! Eu nem sei se ele falava isso, mas tudo bem!). O pato branco bebendo água está de volta com suas matérias idiotas e sem o menor sentido. O assunto de hoje é o Big Brother da Record, o querido programa que todos nós “com certeza” assistimos :“A Fazenda”.
Primeiro de tudo: a música tema do programa é do Bee Gees!, o que eles tem a ver com fazenda? Era pra tocar Zezé de Camargo e Luciano, Slipknot e Fabiano, Vítor e Léo (Pensando bem é melhor nem dar idéia!), ou sei lá, Welcome to the jungle do Guns, qualquer coisa!
Segundo: O programa é a maior cópia do Big Brother! tudo bem que um vivi copiando porcaria do outro, vivem tendo várias brigas do tipo “Ah, o IBGE fraudou os resultados do ibope” ou “O bispo foi acusado de lavagem de dinheiro”, mas e daí? Alguém presta atenção em pesquisa do Ibope?

Copiar até que vai, mas tanto assim! Os caras pegaram até as provas de líder e só modificaram o patrocinador. Daqui a pouco vai ter a “Superbig Fazenda” com o campeão da Record e o campeão da Globo (Já estou dando idéia de novo!).
Terceiro: A fazenda é a maior simulação do universo! Tudo limpinho, piscina, os animais bonitinhos (Eu acho que são pessoas fantasiadas de animais!), eu nunca vi animais tão mansos que nem aqueles. Tem até avestruz naquela merda!
Quarto: O programinha chato! O que salva são as gostosas que ficam lá! Apesar de que eu já cansei de ver a Sheila Mello pelada, acabei com três revistas dela (As páginas grudaram!), mas sempre é bom ver de novo, está valendo.
Última coisa: vocês devem estar se perguntando “Como que o pato branco sabe disso? Ah, ele deve assistir o programa!” saibam que eu estou de férias, eu também fico em casa sem fazer p@#$% nenhuma, por isso acabo tendo que ficar assistindo “A fazenda”, novela da Globo e horário político (Notem que o melhor de tudo é a Fazenda).
Mas o que me deixa mais impressionado é que ainda existem pessoas que assistem esses programas pra valer. Seja porque mostra "o comportamento humano sem o auxilio externo” ou “As relações interpessoas a flor da pele”, as pessoas assistem porque isso foi vendido para elas durante anos, e elas como bons animais aceitaram. Essas mesmas que assistem “A Fazenda” ou as novelas da Globo são aquelas que criticam nossos governantes. Essas pessoas não têm o menor direito em criticar, não porque assistem esses programas, mas, por não estarem a par da realidade, elas vivem em outro mundo: o da alienação. Os telespectadores votam pela internet ou pelo telefone (porque será que elas reclamam da conta depois?!), assistem até a meia-noite o programa só para saber quem vai sair e para ter assunto no ônibus. Isso sim eu acho um absurdo. É por isso que faz sucesso!(...)


PS:. (Encerra aqui o trecho não censurado dessa matéria, o resto é um ataque de palavrões e ofensas, perfeitamente concebiveís e a par com a realidade, porém não publicavéis.)


PS2:. Todas as idéias expostas nesta matéria são de Diego, pato branco bebe água. Processos a serem encaminhados para o mesmo.


PS3:.Esqueci o que ia falar!Droga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário