sábado, 12 de junho de 2010

Pra frente Brasil, Salve a Seleção!(Part.2)


E começou a encheção de saco (não , não é do Dia dos Namorados que estou falando), e sim do mega evento que tem o intuito de “reunir todos no maior espetáculo do planeta”, numa “festa” sem precedentes, sim “caros amigos” estou falando desta over dose coletiva denominada Copa do Mundo.
É leitores imaginários, eu, sendo sempre um chato convicto, não gosto de Copa do Mundo, logo um herege por não gostar de futebol também (para saber as causas de minha aversão pelo futebol click nolink a baixo :
http://assinadoembranco.blogspot.com/2009/08/pra-frente-brasil-salve-selecao.html).
Mas como estão todos dando pitaco, sobre os jogos e tudo mais com a maior importância, eu também vou meter a “comentaristademeiatijelafutebolistico”. Aqui vão minhas previsões:
A África do Sul vai ser desclassificada na 1ª fase, pois foi sempre assim que aconteceu no continente africano , os europeus vão para lá fazem a festa enquanto eles choram suas desventuras (o mesmo vale para a Nigéria).
*Foi mal aí, Mandela, mais a vida é cruel, você sabe disso.
Na final espero que seja Coréia do Norte contra Coréia do Sul, só para ver o circo pegar fogo.
O Brasil vai perder, vão crucificar o Dunga e nas eleições vamos cagar nas urnas ( literalmente) , já que a Copa terá consumido nossos cérebros junto dos petiscos e álcool. Caso o Brasil chegue a final e ganhe, vão canonizar o Dunga e vamos cagar nas urnas (literalmente) , já que a vitória terá consumido todo nosso cérebro.

Um comentário: