sexta-feira, 4 de junho de 2010

FUJAM CRIANÇAS "É O TCHAN" VOLTOU!!!


Incrível!"É o tchan" (lembra daquele grupo de ... sabe Deus.. da década de 90?) está de volta ao cenário "musical" e como se não bastasse com a formação original, ou melhor, com os "cantores" Beto Jamaica , Cumpadre Washington e o "dançarino- comediante" Jacaré, já que a Carla Perez e a Sheila Carvalho ( ia fazer um trocadilho com o nome dela, mais deixa pra lá), estão pelancudas e não "seguram mais o Tchan".

Sim caros leitores imaginários estamos todos na merda!

O pior de tudo é que já faz um bom tempo que isto foi anunciado, e eu ainda não estava sabendo, andando tranquilamente pelas ruas reclamando do simplório "Rebolation", que, ao lado do "Segura o Tchan" e " na boquinha da garrafa", assemelha-se a uma cantiga de roda.

Segundo Cumpadre Washington depois de ver suas "músicas" "cantadas" no Carnaval fora de época no Paraguai (quem diria hein?! não são só os paraguaios que nos empurram porcarias): “Cara, era impressionaste. Eram 12 mil pessoas cantando todas as músicas do começo ao fim. Vi que o É o Tchan respirava mesmo sem aparelhos”. É por essas e outras que apoio a eutanásia. Ainda, segundo Cumpadre Washington ele é hoje "um cara de 48 anos, pai de nove filhos, avô de dois netos"... "mais centrado”. (Ta bom pessoal, a piada já perdeu a graça, onde estão as camêras?! Cadê o Bozo?!)

É crianças, o mundo é um lugar perigoso... onde os fracos não tem vez , aqui é matar ou morrer, por isso vós digo: "...corram enquanto há tempo!"


Um comentário:

  1. realmente, esta é uma notícia muito triste...ainda bem que existe o sarcasmo do Branco pra nos divertir com essas ironias...

    ResponderExcluir