segunda-feira, 3 de maio de 2010

negócio de família- conhecendo a família Arruda

arruda Essa minha vó conhece, planta medicinal, vide informações : É um pequeno arbusto, cultivado nos jardins e quintais em todo o mundo, por causa de suas folhas que possuem aroma muito forte. Chega a atingir um metro de altura. A sua haste lenhosa é ramificada desde a base. As folhas são alternas, pecioladas, carnudas, glaucas, compostas; os folíolos sésseis também se dividem em dois ou três...No interior de cada lóculo há uma semente reniforme, rugosa, pardacenta. O principal uso da planta é no tratamento da falta de regras(eu por exemplo, não tenho regras faz tempo)Tem efeito fortemente emenagogo(quê?)...
Durval Barbosa revela ter desviado R$ 160 milhões para esquema de Arruda. Foto: Reprodução de TVEsse também é conhecido, não é planta, mas também é um legítimo arruda.Ex de Brazília( leia-se Brazica), José Roberto Arruda foi participante do glorioso mensalão do DEMônio, foi investigado, preso, deposto e até cassado.Detalhe ao primo de 3° grau do lado direito de Arruda, conhecido pelos intímos como dú(Durval Barbosa) que dedou o primo(coisa feia mininú, papai do céu castiga quem é x-9), e tava de zói no money.Arruda também foi o emissor da seguinte frase: “Para mim, pessoalmente, ele deu o que aparece naquele vídeo [...]. Virou piada, porque é [para compra de] panetone, mas no fundo é verdade mesmo. Eu entrego panetone nas creches, nos asilos, tudo isso”
obs: Claro Arruda, a gente sabe.hehehehe
Fábio Arruda.Outra estrela né gente, participante do reality-show A fazenda, consultor de etiqueta, homem chique.Um gentleman, até na hora de tirar meleca.
Jogo rápido : estudante de turismo-causou escândalo na Uniban-ficou famosa-chorô pacas-passou por uma recauchutagem-desfilou em escola de samba-participou de clipe de pagode-arranjo uma "boquinha" na Record(sério gente, ele arrumou um namorado lá e "lambeu" o coitado ao vivo)-Quem é ?
Geisy Arrudaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Bom é isso aí, a família tá bem representada.
obs: perdoem a formatação, o crítico em crise é um Noob.Mas se não aguentar, pode pedir leite, pois bem ou mal, estou á solta!hehehehhehehe


2 comentários: