quarta-feira, 19 de maio de 2010

HORIZONTES


Olá mamíferos, tudo OK?Aqui quem fala é Titio Andrezito, lembram-se de mim? Mais é claro que não, não é mesmo?!

Finalmente encontrei um tempo pra postar alguma coisa, o trabalho realmente toma conta de nossas vidas, hoje percebo como Hitler foi um canalha ao colocar aquela frase na entrada de Awschiwitz "Somente o trabalho liberta". (mentiroso de uma figa).Enfim, muitas coisas legais acontecendo, vazamento de óleo gigante destruindo vida marinha (cuidado hein "Lula"), a Grécia falindo e tendo que pedir dinheiro pro FMI ( povo grego, não se preocupe, Titio André também da merda, se isso serve de consolo para vocês), a Rede Globo de alienação abrindo inscrições para mais um No Limite (oh céus...), Lady Gaga ( a macho-fêmea do mundo pop) comendo a Barbie (com a boca, seu pervertido) em mais um de seus ataques ...aí,aí ... o que contarei para os meus netos?!

Antes que me esqueça, pelo visto este ano não teremos eleições! Isso mesmo, hoje o senado aprovou por unanimidade o projeto "Ficha Limpa" que impede a candidatura de políticos condenados na Justiça,(políticos condenados,hehehehe)... pois bem zezinho, parece que irão ter algumas cadeiras vagas lá em Brasília... mas veja só, isto só ocorrerá se o Presidente Lula sancionar a lei até meados de Junho, então é melhor não se empolgar tão cedo...


PS1: Eu sei que o trocadilho sobre o presidente lula foi podre...
PS2: Porque o título da postagem é "Horizontes", não sei, pareceu conveniente, por algum motivo que desconheço e prefiro ignorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário