sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Desventura de Andrezito : elsulamericanomuyloko.


Certa vez, por curiosidade, fui na biblioteca aqui da cidade e pedi um exemplar do Alcorão ( livro sagrado dos mulçumanos), como já disse, por pura curiosidade. Livro muito bonito, traz ensinamentos bem interessantes para a vida, só fiquei com raiva quando vi os dizeres da última página que condenavam todos os infieis que tocassem naquele livro sagrado a queimarem no mármore do inferno. Esse é o tipo de informação que tem de estar na capa do livro, não na última página. E porque Andrezito esta contando essa desventura? Simplismente porque vi hoje no noticiário que um pastor norte-americano (tinha de ser), Terry Jonys, estava ameaçando atear fogo em vários exemplares do Alcorão, no dia em que se completará 9 anos do atentado ao WTC e isso me fez lembrar desse caso; e apesar de ter sido condenado ao inferno, em nenhum momento pensei em sequer difamar qualquer mulçumano que seja. Claro que isso não passa nem perto de perder amigos e familiares em um atentado terrorista, mais quem somos nós, ditos cristãos, para condenar a atitude de "meia duzia de xiitas" alucinados, sendo que nós, cristãos, praticamos terrorismo contra nossa própria gente em nome de Deus, quando nigligenciamos nossas crianças e deixamos tudo o que há de podre proliferar livremente, mesmo sabendo que aquilo irá nos matar?

Sei que poucos,para não dizer ninguém, irá ler essa postagem, seja pelo conteúdo ou pelo tamanho dele, mas mesmo assim está valendo a mensagem.

2 comentários:

  1. verdade, pensei na mesma coisa...
    na real, acho q só lembrei do que vc tinha dito.

    ResponderExcluir
  2. bem interessante!gostei pois mostra mais ou menos como era realmnte o tamanho do alcorão,e também por citar o atentado e nem todos muçulmanos são terrorítas.

    ResponderExcluir