sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Eleições 2010 - Tiririca e companhia!






Como todos sabem, esse é o ano das eleições (De novo novamente!!), dia-a-dia são mostrados os canditados aos cargos políticos: Presidência da República, Governo dos Estados, Senadores, deputados Estaduais e Federais. Todos unidos para construir um Brasil mais justo (My name is Boz0o), por exemplo o TIRIRICA!





Este caso se tornou a maior polêmica atual, estaria o humorista zombando com a nação e com o direito do voto?
Analisemos este fato: O comediante está apenas exercendo o seu direito...estamos em uma Democracia!...ou não?
parece-me medo, pois ele desafia a todos quando diz: "Pior do que tá, não fica!"...isso torna os políticos engraçados, relaxados. Para mim é o direito que ele tem de exercer a Democracia...direito que todos nós temos.
Fomos acostumados a assistir o horário político somente para darmos risada, mas pelo contrário, isso é muito sério. Não estou dizendo que o Tiririca, Mulher Pêra e, etc serão ótimos deputados, na verdade eu nem acredito nisso, acho que só estarão lá como peso morto, todavia em um ninho de porcos capitalistas e corruptos, essas pessoas darão um toque mais humano e simplório.

"Mas, não basta mudarmos as pessoas, o capitalismo é por natureza DESUMANO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário