quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Antes da "Chuva de Merda"


Pense em algo escroto. Pense em algo que não agregue nada em sua vida. Pense naquilo que de fato não muda e jamais mudaria a sua existência. Economize tempo e pense logo nesse blog.
Pronto?
Pois bem, certos "políticos" que estão para serem eleitos nesse dia 3 de Outubro são versões pioradas desse blog, que de alguma forma aprenderam a andar e, surpreendentemente, a falar, ou qualquer coisa próxima disso ( diz aí tiririca?) e que farão justamente isso, não agregaram nada a sua vida e terminaram de escrotiza-la .E então o que você irá fazer a respeito? Acompanhar a massa ignorante e idiotizada? Talvez, você me diga:" Mas politico algum presta"... e eu vou além, ser humano algum, de fato, presta... a diferença está no fato de que alguns de nós procuram melhorar sempre (assim como naquela propaganda mole da Telefônica), rumo à algo decente, de se tornar algo melhor. É esse tipo, raro e praticamente utópico, de candidato ( e por que não de cidadão) que temos que buscar eleger. Afinal, os políticos, apesar de não parecer, não vieram de uma galáxia distante ou de uma realidade alternativa, eles saíram de nossas comunidades, da nossa sociedade.E quando elegemos candidatos como Maguilas, Mulheres Hortifrutigranjeiras, e o diabo a quatro, nada mais estamos fazendo do que alimentando um ciclo vicioso mergulhado em um balde de merda.Funciona assim:

1. elegemos políticos estúpidos para fazer graça,

2.criamos uma sociedade comandada por estúpidos, que se torna estúpida e;

3.pronta para eleger novos políticos estúpidos que estão;

4.prontos para manter tudo na mesma ordem de sempre; a ordem da usurpação, onde o politico só aumenta impostos e diminui verbas para saúde e educação e você, o verdadeiro trouxa dessa história, paga o preço.

Por isso, pense bem na hora de votar e não ajude a engrossar ainda mais essa "Chuva de Merda" que está por vir.



ASS: BRANCO, "o blog que menos cresce no país!"-Revista Nãoexiste, Setembro de 2014, pag.32B.


2 comentários:

  1. concordo plenamente
    e afirmo mais: A DEMOCRACIA É UM EQUÍVOCO!!!

    ResponderExcluir
  2. No mundo tem tanta "criança" que foge do senso comum. Sinceramente acho que o autor de todo este blog e se não for apenas um, todos, deveriam amadurecer, simplesmente porque você não consegue visualizar a realidade de forma sensata, e tem que utilizar isto de forma patética e tola assim? É sempre bom pensar duas vezes antes de agir, quero dizer : pensar não só em si e no seu senso crítico e comum. Apesar de que não demonstra respeito a outros. Gente como você(s) são lastimáveis.
    - Não leia este comentário de forma rápida e/ou apressada, e sim de forma calma e paciente.

    ResponderExcluir