terça-feira, 13 de julho de 2010

PEDRAS ROLANDO.


Olá queridos leitores imaginários! Tudo bem com vocês? Na verdade não me interessa...

Bem, hoje como todos sabem é o dia INTERNACIONAL DO ROCK ( se você não sabia disso, desejo do fundo do meu coração que você ...sei lá... MORRA!); e o grande questionamento que vem neste dia pra todos os amantes desse estilo musical é: MEU DEUS, O QUE COMEMORAR NESTE DATA?!

Sim, por que as velhinhas já não se ruborizam com as músicas escrotas e com palavrões do passado, as "bandas coloridas" jogam um pouco mais de terra nesta cova onde o Rock se encontra a um bom tempo e todo mundo só sabe reclamar desta merda toda... enfim... o quê fazer?

Não sei. Se soube-se já teria feito...

Poderia ficar escrevendo um monte de coisas justificando meu ódio para com nossos amigos coloridos mas não é preciso dizer o que todos sabem, por essas e outras é que encerro esse post deixando um pensamento de Walter Carrilho (http://waltercarrilho.blogspot.com/):



"Jimmy Hendrix tacava fogo em guitarra.

Hitler tacava fogo em cidades.

Então Hitler era mais roqueiro? "



PS: Hoje não tenho PS.

2 comentários:

  1. maravilhoso, uma reflexão irônica e crítica.
    Ah,o banner novo tb ficou muito show, vc é um fanfarrão Branco!

    ResponderExcluir
  2. muito bom!!!!!!!
    Branco abalando o coreto!!!!

    ResponderExcluir