domingo, 18 de julho de 2010

Leis Estupidas, Crianças Estupidas.


A lei que proibibe castigos físicos nos filhos (tapas, por exemplo) esta causando certa inquietação, tanto pela atenção que a mídia esta dando ao assunto quanto por parte das crianças que já começam a atacar fogo nos pais sabendo que não poderão ser castigadas.


Sinceramente, o que nos menos precisamos nesse momento é do Estado dizendo como criar nossa prole, afinal essa mãe de pernas abertas chamada Estado não é o melhor exemplo a ser seguido.


Não estou dizendo que devemos esmurrar as "pobres criancinhas" (apesar de umas merecerem...), mas apenas que há de se ter bom senso, algo que perdemos a muito tempo.
Enfim, caso a lei seja aprovada aqui vão algumas dicas do Psicologo infanto-juvenil Homem-do-Saco, para substituir os castigos físicos:

1- Tire a comida do (a) pirralho (a);

2- Entregue-os (as) nas mãos do Conselho Tutelar;

3- Coloque-a para assistir o noticiário;

4- Explique para os pimpolhos o que é Imposto de Renda;IPTU,IPVA,PQP;

5- Mande-a ler este blog ( apesar que isso seria tortura psicologica...)

6- Caso estude em escola particular ameace coloca-lo (a) em uma Escola Estadual de SP ( essa pode causar danos irreverssíveis! Cuidado!)

3 comentários:

  1. Muito bom!Minha mãe por exemplo achou que a lei é um absurdo.Quem conhece meu irmão sabe que ela tá certa rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Ha ha ha , a imagem do homem do saco é escatológica

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe me aplicou o castigo nº 6...
    Realmente é irreversível...

    ResponderExcluir