sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

MISTÉRIO À CIÊNCIA


Há muitas coisas que não entendo nessa vida. A mecânica quântica, o amor, o fato do sarney ainda ser presidente do senado...

Enfim, mais hoje, fazendo algo que não faço a muito tempo (é, eu estava assistindo tv não fazendo sexo), vi num canal muito tosco mostrando "progama para redução de peso" . A bagaça era assim: você compra umas pílulas que custam 3 x de R$1200(que tem tanto efeito quanto água), toma três vezes ao dia, faz exercícios físicos e mantém uma alimentação saudavel e equilibrada e rapidamente você verá os efeitos. Mais um milagre da ciência moderna... ooohhh!!!!

Ainda nesse canal mostraram uma cinta que remodela o corpo da baranga. É simples, você comprime suas banhas contra seus orgãos vitais, se ilude, pode viver pra comer e entrar em depressão quando tirar a cinta e ver o trambolho que está... fascinante...

E porque eu perco meu tempo vendo esses comerciais... sei lá... é um jeito fácil de se sentir superior. Uma forma de terapia... vai entender... taí mais um mistério a ciência
PS:. A charge não é minha fico devendo os créditos ao autor da bagaça.
PS2:. Sim, estou mais mal humorado por esses tempos.
PS3:. Sem piadinhas do tipo " tá de TPM hein?!"; porque lugar de piada sem graça é no zorra total, além do que esse blog é de familia.
PS4:. Esqueçam o "esse blog é de família.".
ASS: Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário