sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Arruda: Um cara de Sorte


A um tempo atrás eu disse que o caso do arruda não ia virar em nada. Não sei porque cargas d'água, talvez só para me contrariar, a "justiça" julgou correto manda-lo para a cadeia.

Mas pensando bem ir pra cadeia nessa época do ano é até uma boa. Sério. Eu queria ficar o Carnaval inteiro trancado numa cela com ar condicionado, tv 49' a cabo, comendo caviar e lagosta o dia inteiro enquanto os nativos batucam e fazem sua orgia do lado de fora dos muros de segurança máxima. Ta certo, se ele estivesse solto eu iria reclamar também ( sou chato; vocês sabem, meu lazer é reclamar); o que me incomoda realmente é essa diferenciação que a justiça faz entre nós ( cidadãos comuns e fu...ferrados) e dos poderosos ( sim aqueles filhos de uma dama promiscua). Se eu ou você zezinho é pego na malha fina, temos que provar inocência, pois somos culpados antes de tudo. Se a mesma situação é aplicada a eles, o mundo, Deus e o Diabo têm que provar a sua acusação, pois eles são inocentes antes de tudo.



PS:. Não vou desejar um bom Carnaval pra ninguém, pois eu sei que isso é impossivel de se ter... a não ser que você esteja na Sibéria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário