Neste último domingo , 7 de Junho de 2009, estreou na Rede Globo de Televisão, um novo reality show ( pelo jeito vamos ter que aguentar este tipo de programação estúpida por muito tempo), onde oito participantes interessados em "fortes emoções", "desafios","testes físicos e psicológicos", de todas as partes do país e de idades variadas ( 18 a 70 anos) competem para ganhar até trinta mil reais (R$30.000), sobe o comando de Paulo Vilhela (quem?).
O "jogo" se passa em uma fábrica "abandonada" montada nos domínios do Império Global, onde os jogadores passam por diversos ambientes infestados com " desafios super-emocionantes" (leia-se cobras, aranhas, lugares claustofóbicos, ratos e vermes), tentando encontrar o dinheiro que está espalhado pela fábrica.
Depois, de NOVE edições do BBB, NO LIMITE, ZORRA TOTAL e o HORÁRIO POLÍTICO OBRIGATÓRIO( eu sei,esses dois últimos não são reality shows, mas torturam e ofendem as pessoas do mesmo modo), temos agora mais essa para aturar. A boa notícia é que o programa passa depois do Fantástico e terá longas e sôfregas oito edições, sendo em cada uma dessas edições oito novos acéfalos.
Jogo Duro é ganhar um salário mínimo, ter que ler postagens como essa, escutar que o "Brasil é o país do futuro" e ver o maluf livre ( assim como *George Carlin, não me preocupo mais em iniciar o nome desses picaretas com letra maiúscula).
P.S.: *"Um grande comediante ". - ( alguém simplório sobre George Carlin).
Branco, somente o necessário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário