sábado, 16 de outubro de 2010

Feliz dia dos professores ou dos provesorez... ou será dos broffsssores?...



Olá leitores imaginários, hoje estou inspirado e por isso vocês terão não uma mais duas postagens. Aproveitando que ontem, dia 15 de outubro, foi dia dos professores estarei publicando uma postagem a respeito. Eu sei, eu sei hoje é dia 16, mais e daí o blog é meu e publico na data que eu quiser!!!





Pra quem já leu o livro "1984" de George Orwell, sabe que a maneira mais fácil de um governo dominar uma população é limitando sua mente o máximo possível, tirando qualquer forma de conhecimento que possa tornar as pessoas subversivas ou mínimamente questionadoras. E pelo visto o governo do estado de "Sum Paolo", andou aplicando esse método nos últimos anos nas escolas do estado... e o pior, está dando resultados. Temos alunos lesados que não sabem soletrar o próprio nome que acreditam que seu maior problema é ter perdido o último capítulo da megalomaniaca novela "malhação". E a culpa é de quem: "ora pois, só pode ser do professor não é mesmo?".MAIS ESPERE UM MOMENTO!:
Hoje o professor é um dos profissionais (com ensino superior) mais desmotivado, com sobrecarga de deveres e que tem os salários mais baixos, além de terem de seguir diretrizes escrotas impostas por orgãos que vivem em uma dimenção paralela e não conhecem a realidade das escolas públicas. Exagerei? Acho que não... Agora me diga nessas condições você trabalharia bem?
Não sou professor, tão pouco quero ser , mais tenho amigos e conhecidos que o são e não me deixam mentir.Mais então por que se ofender com algo que não me atinge. Simples, são essas pessoas que garantem a formação de cidadãos para tirar esse país do buraco ( que nem fizeram com os chilenos) e sinceramente se continuarmos assim vamos descobrir o quanto ainda podemos afundar.

E assim começa uma guerra...


Ontem fui na barbearia, (é que seu falar que fui no salão de beleza, tenho grandes chances de ver minha masculinidade posta em prova), chegando lá, quem diria, três cidadãos discutindo política.Pensei:"Vou voltar pra casa e só venho para cá quando estiverem falando de futebol, ou algo menos perigoso" e quando ouvi: "Ela vai CRIAR o aborto e isto é contra minha religião." tive certeza que deveria voltar para casa.Claro, além do absurdo do "criar o aborto", logo vi que no meio da conversa estava entrando o tema religião, e a prática mostra que RELIGIÃO+POLÍTICA= INSANIDADE COLETIVA, ou seja, um alerta claro de:" Mantenha-se Longe Daqui".

E isso é mais ou menos o que está acontecendo nessas eleições, questões importantes deixam de ser tratadas para ficarmos discutindo algo que sabemos que nenhum candidato que queira se eleger irá fazer, ou seja legalizar aborto ou união de homossexuais.Digo isso pois em um país onde a maioria se diz cristã, não admitirá tais coisas seja por mando da instituição que segue seja por valores próprios.

E por favor leitores e eleitores imaginários, por mais que falem por mais que insistam saiba que são todos uns hipócritas, estão pouco se cagando se você tem ou não religião, se é a favor ou contra qualquer coisa, no fim o que vale é perpetuar essa nação de idiotas. Posso ouvir um AMÉM?!

domingo, 10 de outubro de 2010

Mendigo Pt.3



Pensaram que tinha acabado? Que nada isso é o começo meus querido leitores imaginários, a dominação das HQ's está próxima, e será esse ser insignificante (estou falando do mendigo e não do Casmurro) que tomará a frente dessa revolução. Adiante!





sábado, 9 de outubro de 2010

"Soi loco por ti, América"


A América Latina é escrota. Até aqui nenhuma novidade... mais não temos motivos para termos agregado certas coisas como se fossem fatores culturais normais, como crises energéticas, escândalos de corrupção e Golpes de Estado, principalmente esse último item.

Os primeiros golpes de estado aqui na América Latina foram na década de 60 com aquela parada escrota da Guerra Fria, e uma desculpa esfarrapada que comunista tomariam o mundo (hum... comunistas...tsc-tsc), mas parece que só agora alguns países subdesenvolvidos decidiram ter sua própria crise política, social e mental e taí o Equador que não me deixa mentir. O presidente quase foi morto, greve geral no país e diabo a quatro comendo solto...

Parece que é algum tipo de complexo que nós temos, sei lá, alguma necessidade estranha de mostrar para todo o mundo que ainda somos aquela parte do globo que não está pronta para ser independente...

Bom agora é torcer para que o Brasil não tenha seu próprio Golpe de Estado,mas, pensando bem, com Dilma e Serra na disputa é capaz de passarmos direto para uma guerra nuclear...

Agora, pare de ler esse monte de besteira e vá fazer algo útil, como se confessar com Deus e/ou alimentar uma criança faminta, para desfazer a cagada que você fez nas urnas, ou vai me dizer que o alkimin(?), o maluff(?) e o tiririca(?) se elegeram por forças mágicas.







PS:. Aproveitando a deixa sobre Golpes de Estados, estou deixando disponível para download o Manual do Ditador em PDF, e não, não corrigimos os erros de "protuguês".

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mendigo pt.2

Mais algumas tirinhas para vocês, caros leitores imaginários...















(Essa tirinha tem uma ideia meio batida, creio até que já vi algo semelhante em algum lugar, mesmo assim achei legal abordar o tema.")






( " Só para aproveitar o clima de eleição, e a sensação de impunidade que toma conta de mim, toda vez que vejo o maluf's, collor's e sarney's no poder...")











PS:. Click na imagem para ampliar.